Fechar
Buscar no Site

Weverton recua e diz que não vai mais votar em Flávio Dino

Weverton encerrou oficialmente a sua união com Flávio Dino e disse que não votará no ex-governador para o Senado

Depois de afirmar que votaria em Flávio Dino para o Senado, o senador Weverton Rocha (PDT) voltou atrás e disse, nesta sexta-feira, 29, em entrevista a um podcast de Caxias, que, juntamente com seu grupo, não votará mais no ex-governador.

“A questão da candidatura do senado tem até a convenção para poder resolver. Uma coisa o nosso grupo já tomou a decisão política: nós não vamos votar no Flávio Dino. Depois de tudo o que ele fez e a forma agressiva, dura, difícil… não tem como (votar nele), mesmo porque essa opção que ele fez, o caminho que ele procurou percorrer não é o nosso; então, não temos como ficar juntos. Agora o (nosso) candidato, isso aí nós vamos discutindo e durante aí os próximos dias a gente vai definir”, disse Weverton Rocha.

Roberto Rocha – O senador Roberto Rocha, por sua vez, anunciou que na próxima segunda-feira anunciará o lançamento oficial de sua pré-candidatura para as eleições de outubro. Todas as apostam apontam que Rocha anunciará que disputará o Senado contra Flávio Dino.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias