Fechar
Buscar no Site

Vereadores retornam confiantes a Imperatriz depois de serem recebidos por Flávio Dino

Os vereadores de Imperatriz recebidos, anteontem, à tarde, no Palácio dos Leões, pelo governador Flávio Dino, voltaram confiantes ao município, certos de que as reivindicações que fizeram serão atendidas. Pelo menos foi essa a sensação passada, ao chegar em Imperatriz, pelo presidente da Câmara Municipal, José Carlos, que comandou a comitiva, conforme noticiado essa manhã pelo blog do Josué Moura.

Durante a reunião cada um dos 16 vereadores presentes apresentou demandas de curto, médio e longo prazos. O governador ouviu atentamente e autorizou a recuperação de ruas, suporte à saúde do município, determinação para abertura da licitação para construção do Iema da cidade e de convênio para atendimento da oncologia infantil, além de providências para o aterro sanitário e para implantação do Centro de Atenção aos Idosos.

“O gesto político dos parlamentares municipais de Imperatriz teve bastante repercussão, haja vista a situação em que se encontra o município, com dificuldades administrativas de toda ordem, necessitando de ações emergenciais na Saúde e na Infraestrutura”, escreveu Josué Moura.

“O dialogo é sempre importante e com esse encontro a sociedade e a cidade toda saíram ganhando, porque o governador demonstra claramente o desejo e o interesse de atender a Imperatriz, e, para nós, é um motivo de muita alegria, já que o governador vai atender a maioria dos pedidos de pronto, além do que ele já vem fazendo pela cidade”, ressaltou José Carlos.

Além do presidente da Câmara, estavam presentes na reunião com Flávio Dino e sua equipe os vereadores Adhemar Freitas Júnior, Alberto Sousa, Antônio Silva Pimentel, Aurélio Gomes da Silva, Bebé Taxista, Ditola, Fabio Hernandez, Irmã Telma, Maura Barroso, Paulinho Lobão, Pedro Gomes, Ricardo Seidel, Rildo Amaral e Zesiel Ribeiro.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias