Fechar
Buscar no Site

Veículos envolvidos em acidente ocorrido no Ceará ficaram destruídos

Caminhonetes envolvidas no acidente ficaram destruídas; a preta, que aparece na foto, é a do casal de maranhenses

As duas caminhonetes envolvidas no acidente com uma família maranhense, no qual morreu a pequena Giovanna Thaíse Sousa Luz, de 5 anos, ficaram completamente destruídas. A colisão entre os dois veículos aconteceu na tarde de quinta-feira (18), na CE-085, à altura do Km 174, na cidade de Itarema – região Norte do Ceará.

Os pais de Giovanna, Alysson André Silva Luz e Thaíse Sousa (ele engenheiro, ela funcionária do Tribunal de Justiça do Maranhão, lotada na Assessoria de Comunicação), ficaram com escoriações. Além deles, mais quatro pessoas teriam ficado feridas, conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE).

A PRE comunicou que também teria morrido uma mulher, que estava no outro veículo envolvido no acidente.

Equipes da perícia forense do Ceará e da PRE foram ao local e realizam investigações para descobrir as reais causas do acidente.

Familiares do casal de maranhenses foram ao Ceará, a fim de tratar sobre a vinda deles e da menina para São Luís. A previsão é que cheguem na madrugada deste sábado (20).

O velório de Giovanna ocorrerá a partir da madrugada, na Central de Velórios do Jardim da Paz, no bairro do Anil. O sepultamento está marcado para as 16h, também do sábado, no Cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias