Fechar
Buscar no Site

Vândalos depredam escolas, igrejas e residências em Caxias

Fábio Gentil denunciou o vandalismo no programa Hora Caxias

O prefeito Fábio Gentil, de Caxias, emitiu nota de repúdio, nesta segunda-feira, 6, convocando a sociedade caxiense a identificar vândalos que depredaram unidades do patrimônio público, igrejas e residências, durante a madrugada, naquele município.

Fábio Gentil manifestou à sociedade caxiense o seu repúdio pela “atitude irresponsável de vândalos que, durante a madrugada, depredaram o patrimônio público municipal e estadual, bem como templos religiosos, pichando todos eles”.

Informou o prefeito, na nota, que está colhendo provas, acionando o Ministério Público estadual, movimentando a sociedade civil organizada, os proprietário das residências e os dirigentes religiosos que tiveram seus prédios, escolas e igrejas danificados, “para, juntos, punirmos com toda veemência que a lei impõe, tanto os vândalos quanto os mandantes deste crime”, disse Gentil.

O prefeito encerra a nota pedindo aos caxienses que tiverem câmeras nas proximidades dos locais depredados, ou presenciado o momento das pichações e queiram fazer denúncia, o favor de entrar em contato com a prefeitura (Secretaria Municipal de Segurança e/ou Guarda Municipal de Caxias). O nome do denunciante será mantido em sigilo, garante Fábio Gentil.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias