Fechar
Buscar no Site

TRF esclarece que Ney Bello é impedido de atuar no processo dos atos secretos de Sarney

Desembargador federal Ney Bello Filho

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região acaba de rechaçar matéria postada no UOL sobre os 10 anos do escândalo dos atos secretos do Senado. Com nota à imprensa, o TRF esclarece que o processo, que ainda aguarda julgamento desde 2015, não está no gabinete do desembargador federal Ney Bello Filho.

“Este processo nunca esteve na minha mão. Sou impedido e processo sempre foi dos substitutos”, afirma Ney Bello. Eis a íntegra da nota do TRF:

“O Tribunal Regional Federal da1ªRegião informa que o desembargador federal Ney Bello é impedido de atuar nos autos do processo n. 0041930-66.2010.4.01.3400/DF e o feito vem sendo processado neste Tribunal pelos substitutos legais na forma do Regimento Interno deste TRF da 1ª Região.

O processo em epígrafe está pautado para julgamento no próximo dia 18 de junho de 2019, conforme certidão datada de 31/05/2019, sob a relatoria do juiz federal Pablo Zuniga Doudado, substituto legal.”

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias