Fechar
Buscar no Site

“Time de Lula” com Brandão, Dino e Camarão lança pré-candidatura do ex-presidente petista no MA

O lançamento da pré-candidatura de Lula (presidente) e Geraldo Alckmin (vice) no Maranhão, nesta sexta-feira, 13, foi marcado pela presença do ex-governador Flávio Dino, do governador Carlos Brandão e do ex-secretário de Educação do Estado Felipe Camarão.

Flávio Dino, coordenador de campanha de Lula no Maranhão, destacou a importância da mobilização popular no atual cenário do Brasil. “Mobilização popular, este é o caminho pelo qual a gente pode obter uma pré-campanha bonita, animada, entusiasmada, com ideias, propostas e emoção. É o que queremos para o Maranhão e para o Brasil”, afirmou Flávio Dino.

Segundo Dino, é importante que o Brasil encontre um caminho que o recoloque em direção a abertura de oportunidade para as pessoas, oportunidade de trabalho, de sonhar e realizar os seus sonhos. “Nosso diferencial é saber que somos políticos que representa a luta do povo simples e por isso, representamos a voz dos invisíveis e é esta voz que vai falar mais alto no Maranhão e no Brasil”, finalizou.

O governador Carlos Brandão pontuou que a união dos partidos do campo progressista em torno do nome de Lula significa um resgate do sentimento de fé e esperança em um Brasil mais junto. “O que nós fazemos aqui no Maranhão é o que desejamos para todo Brasil. É um momento de união de todos aqueles que entendem que o Lula é o melhor para o Brasil”, afirmou Brandão.

Já o ex-secretário de Educação do Maranhão e pré-candidato a vice governador na chapa de Carlos de Brandão, Felipe Camarão, salientou a importância da união popular em torno do nome de Lula para Presidência da República.

O evento também contou com a participação dos integrantes dos partidos PT, PSB, PCdoB, Solidariedade, PSOL, PV e Rede.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias