Fechar
Buscar no Site

Tema baterá duro em Weverton em entrevista que concederá hoje

Cleomar Tema. (Foto: Reprodução)

Informação exclusiva obtida pelo blog O INFORMANTE, do JP Online, dá conta de que o prefeito Cleomar Tema (Tuntum), presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, baterá duro no senador eleito, Weverton Rocha, numa entrevista coletiva que concederá, nesta sexta-feira, às 15h, na sede da Famem, na Avenida dos Holandeses (Calhau).

Fonte fidedigna da entidade adiantou que Tema acusará Weverton de estar “aliciando prefeitos” para tentar eleger presidente da Famem o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, um dos principais apoios que o ainda deputado federal teve na sua caminhada de sucesso rumo ao Senado Federal, quando obteve quase 2 milhões de votos.

Segundo ainda a fonte, Tema também criticará Weverton por, supostamente, deixar de lado “interesses importantes” do Maranhão para “cuidar da eleição da Famem”. E citará, por exemplo, a recente visita que ele (Tema) fez a ministros do governo Bolsonaro acompanhado de parlamentares da bancada federal, quando “assuntos da maior importância para os municípios do Maranhão“ foram tratados”, disse a fonte, refletindo o pensamento do presidente da Famem que será exposto na entrevista.

Tema dirá que inclusive a senadora eleita Eliziane Gama se fez presente nessa visita, “enquanto Weverton, que se elegeu senador com ela, ficou no Maranhão trabalhando para eleger Erlânio”, adiantou a fonte.

O INFORMANTE está tentando falar com o senador eleito Weverton Rocha.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias