Fechar
Buscar no Site

Sumiço do pai de Cleber Verde abre nova linha de investigação sobre morte da mãe do parlamentar

Deputado Cleber Verde com os pais Jenuíno e Maria da Graça, vítima de ataque armado em Turiaçu

O desaparecimento de Jesuíno Cordeiro Mendes, pai do deputado federal Cleber Verde (Republicanos) abriu uma nova linha de investigação para a morte da sra. Maria da Graça Cordeiro Mendes, mãe do parlamentar, assassinada a facadas e pauladas, no final da tarde desta terça-feira, 14, em sua fazenda (sítio) no povoado ‘Limão’, em Turiaçu. Ela morava sozinha com Jesuíno, que está desaparecido. Os dois plantavam açaí e tinham um caseiro, que foi demitido há cerca de um mês.

As primeiras informações que circularam desde o momento do crime davam conta de que o casal havia sido vítima de um ataque (assalto) na fazenda, e que os dois teriam reagido. No entanto, o desaparecimento do marido da vítima, até agora não encontrado nem morto nem vivo, levou a polícia a uma nova linha de investigação. Todas as informações nesta quarta-feira, na edição impressa do Jornal Pequeno.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias