Fechar
Buscar no Site

Astro paga fiança e é liberado após ser autuado em flagrante

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) acaba de confirmar a O INFORMANTE que o vereador Astro de Ogum, vice-presidente da Câmara, foi autuado em flagrante na Secretaria Estadual de Investigações Criminais (SEIC). O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís oagou fiança e já foi liberado. Há pouco, a Secretaria da Comunicação Social e Articulação Política do Governo do Estado havia distribuído nota informando que o vice-presidente da Câmara fora conduzido à SEIC para prestar esclarecimentos, depois de ser encontrada uma arma sem registro em sua residência. “Houve um pequeno circuito na comunicação. Ele foi levado para prestar esclarecimentos, mas foi autuado em flagrante, pagou fiança e já está liberado”, disse a fonte da SSP ao blog do JP Online.

Eis a nota distribuída há pouco pela SECAP.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu dois mandados de prisão contra funcionários do vereador Astro de Ogum por suspeita de abuso de adolescentes.

Durante a busca e apreensão, foi encontrada uma arma na residência do vereador, que foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O crime é afiançável.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias