Fechar
Buscar no Site

Sobrinho de deputada maranhense é assassinado em Timon

Foto: Reprodução

Um homem ainda não identificado assassinou a tiros, na madrugada desta sexta-feira, 18, o empresário Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquim, filho do promotor de justiça aposentado Nicolau Waquim. O crime aconteceu no bairro Bela Vista, município de Timon, a 415 quilômetros de São Luís..

Sobrinho do ex-deputado federal Sétimo Waquim e da deputada estadual e ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim, Nicolau estava na cozinha de sua residência quando o desconhecido efetuou os disparos pela janela da casa, através de um basculante.
Informada do crime, a polícia esteve na residência da vítima e iniciou as investigações no sentido de elucidar o assassinato do sobrinho dos parlamentares.
“Inicialmente verificamos se foi levado algum pertence da vítima ou objetos da casa, o que caracterizaria um assalto. Essas informações serão dadas posteriormente”, disse o comandante da PM em Timon, TenCel Sousa.

No momento dos disparos, segundo o militar, os pais de Nicolau estavam dormindo.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, investiga o assassinato. Até o momento, não há informação sobre a motivação do assassinato nem da autoria.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias