Fechar
Buscar no Site

“Só apareceram os prepostos na reunião da chapa bolsonarista”, diz Cappelli

Foto: Reprodução

O secretário de estado da Comunicação, Ricardo Cappelli ironizou o evento político em que o senador Roberto Rocha lançou a sua pré-candidatura à reeleição, nesta segunda-feira, no Brisamar Hotel. Disse Cappelli, em suas redes sociais que a ‘reunião’ foi curiosa porque “só aparecera, os prepostos”.

“A reunião da chapa bolsonarista em São Luís hoje foi curiosa. Só apareceram os prepostos. Nenhum titular deu as caras. Por que será? O nome disso é medo de perder votos”, postou o secretário do governo Carlos Brandão.

Dois campos claros – Ricardo Cappelli afirmou, em outra postagem, que “agora são dois campos claros no Maranhão. De um lado, os lulistas, com Flávio Dino, Brandão e Camarão. Do outro, os bolsonaristas com Roberto Rocha, que se reuniu hoje com os ‘pré-candidatos ao governo’ Edilázio, Erlânio, Vinícius Louro e Aluísio Mendes. O medo faz cada coisa”, postou o secretário.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias