Fechar
Buscar no Site

Setur manifesta pesar pelo falecimento de Ana Lula

Ana Lula faleceu na tarde deste domingo

A Secretaria de Estado do Turismo divulgou ‘Nota de Pesar’, na noite deste domingo, 02, pelo falecimento da empresária Ana Lula (Dona Juju). Por meio de suas redes sociais, a Setur disse que Ana Lula era uma “culinarista empreendedora, visionária, guerreira e inovadora”.

NOTA DE PESAR

Ana Lula, uma mulher de vários predicados fortes. Culinarista, empreendedora, visionária, guerreira, inovadora… Sempre buscou divulgar o Maranhão através dos sabores da gastronomia maranhense.
Fica a referência de uma pessoa que amava o Centro Histórico e todas as belezas nele existentes.
Tem-se agora lembranças dos aromas afetivos produzidos com muito amor e carinho na Casa de Juja.
Que Deus conforte os familiares”. (Setur)

No HCI – Ana Lula faleceu na tarde deste domingo, no HCI, onde foi internada na última sexta-feira, depois de testar positivo para o coronavírus. Ela já havia tomado a primeira dose da vacina contra a covid e estava prestes a ser vacinada novamente.

Após comandar por muitos anos o famoso bar e restaurante Antigamente, no Reviver, a empresária havia criado o seu atelier culinário, ‘Casa de Juja’, no Vinhais.

Juja é mãe do ex-secretário de saúde de São Luís  Lula Fylho.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias