Fechar
Buscar no Site

Seinc vistoria cumprimento dos protocolos sanitários em shoppings de São Luís

Foto: Reprodução

Na quinta-feira (6), o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, fiscalizou lojas em municípios da Grande Ilha para acompanhar o cumprimento dos protocolos sanitários estabelecidos pelo Governo do Maranhão, desde 2020, quando iniciou a pandemia de Covid-19.

Na ocasião, a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) parabenizou o Golden Shopping, em São Luís, pela atuação e contribuição no controle do contágio da crise sanitária.

“Durante a fiscalização, pudemos comprovar que as lojas estão cumprindo o distanciamento e a disposição de placas para que os consumidores possam ter acesso ao shopping com segurança”, pontuou Simplício Araújo.

O secretário, juntamente com técnicos e outros gestores da Seinc, elogiaram as ações do shopping, que garantem o pleno funcionamento das lojas para o acesso da sociedade maranhense e reforçam a diminuição da contaminação.

“Para consolidar esse controle, tanto os segmentos comerciais como a população devem cooperar. O combate é de todos nós. A Seinc seguirá aberta a novos diálogos, sempre visando um acesso seguro para todos os maranhenses”, afirmou o secretário.

No Golden Shopping, por exemplo, uma das medidas adotadas foi a manutenção constante dos filtros de ar, com base nas medidas sanitárias determinadas pela Seinc.

Para saber mais sobre a cartilha com os protocolos e as normas sanitárias, acesse: https://bit.ly/3JOFzBp

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias