Fechar
Buscar no Site

Segundo sargento da PMMA mata funcionária do Detran e se suicida

Marcos Vinícius Gomes da Costa estaria envolvido num triângulo amoroso

O 2º sargento da Polícia Militar do Maranhão, Marcos Vinícius Gomes Costa, de 43 anos, matou a tiros a namorada Marcele Cardoso da Silva, 26 anos, funcionária do Detran-MA, e se suicidou, na madrugada desta quinta-feira (7/6), na Cohab-Anil. O caso aconteceu na residência da mãe do militar, na VP 8, número 17, Cohab,, atrás do Shopping Rio Anil. Marcos Vinícius era motorista do coronel Raimundo Sá, ex-sub-comandante da PMMA.

Um triângulo amoroso entre Marcos Vinícius, que estava fazendo curso de aperfeiçoamento para sargento, a esposa e Marcele teria sido o motivo do crime seguido de suicídio. Conforme apurou O INFORMANTE, o 2º sargento, que tinha uma relação extra-conjugal com Marcele, havia se separado da esposa, mas já havia retomado o casamento. Na noite dessa quarta-feira, ele estava com a mãe, na casa dela, na Cohab, quando Marcele chegou para conversarem. Já na madrugada os dois se desentenderam e em meio à forte discussão o militar atirou na funcionária do Detran e depois se matou. (Publicado em 7 de junho de 2018)

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias