Fechar
Buscar no Site

Secretário municipal, vereador e assessor são assassinados em festejo junino

Cícero Rocha, o vereador Totonho e Júnior do Naza foram assassinados num festejo junino em São João do Soter

Ao menos três pessoas morreram, na madrugada deste sábado (30), três delas atingidas a tiros, durante um festejo junino em São João do Soter (município a 420 km de São Luís, no leste maranhense).

As vítimas foram o secretário de Cultura da cidade, Cícero de Jesus Costa Rocha (ex-vereador), de 44 anos; o vereador Antônio da Conceição Aguiar (conhecido como “Totonho”, do PTN), de 46 anos; e o assessor da prefeitura José Ferreira da Silva Júnior, conhecido como “Júnior do Naza”.

Informações preliminares dão conta de que os assassinatos ocorreram no arraial patrocinado pela Prefeitura, após uma confusão generalizada devido a um paredão de som.

Soldado reformado da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Cícero Rocha era irmão do ex-prefeito Clodomir Rocha. O vereador Totonho era comerciante.

Até a manhã deste sábado ainda não haviam sido divulgadas a identidade nem outras informações sobre o acusado de cometer os assassinatos. (Publicado em 30 de junho de 2018)

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias