Fechar
Buscar no Site

Secretário municipal e vereador assassinados em tragédia com 4 mortos em festejo junino

Cícero Rocha, irmão do ex-prefeito de São João do Soter, Clodomir Rocha, morreu atingido por tiros

Quatro pessoas morreram, na madrugada deste sábado (30), três delas atingidas a tiros, durante um festejo junino em São João do Soter (município a 420 km de São Luís, no leste maranhense).

As vítimas foram o secretário de Cultura da cidade, Cícero de Jesus Costa Rocha (ex-vereador), de 44 anos; o vereador Antônio da Conceição Aguiar (conhecido como “Totonho”, do PTN), de 46 anos; José Ferreira da Silva Júnior, conhecido como “Júnior do Naza”, e um irmão do atirador, que foi linchado ao tentar fugir.

Informações preliminares dão conta de que os assassinatos ocorreram no arraial patrocinado pela Prefeitura, após uma confusão generalizada devido a um paredão de som.

Soldado reformado da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Cícero Rocha era irmão do ex-prefeito Clodomir Rocha. O vereador Totonho era comerciante.

O acusado de cometer o triplo assassinato – do qual até a manhã deste sábado ainda não haviam sido divulgadas a identidade nem outras informações – quase foi linchado pela população. Ele foi levado para a UPA de Caxias.

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias