Fechar
Buscar no Site

Secretário Jefferson Portela comanda operação integrada ‘Caxias Segura”

Comandada por Jefferson Portela, "Operação caxias Segura" é iniciada na 'Princesa do Sertão'

Secretário Jefferson Portela comanda operação integrada ‘Caxias Segura”

Em prosseguimento às ações pela segurança pública, foi iniciada, na noite dessa sexta-feira, 31, na chamada ‘Princesa do Sertão’, a Operação Integrada Caxias Segura, que conta com a participação das polícias civil, militar e do Corpo de Bombeiros.

O secretário da Segurança, Jefferson Portela, deu a largada da operação juntamente com os comandantes regionais, delegados e policiais. A ordem é combater as ações criminosas de modo geral.

“Iniciamos na cidade de Caxias-MA a Operação Caxias Segura, onde, como exemplo, faremos em outras cidades do interior do estado. É uma operação padrão a ser desenvolvida todo ano, para afastar as organizações criminosas violentas; quer sejam nacionais ou internacionais. É uma operação que tem a marca forte e o reforço de todas as unidades do estado e das unidades locais. Caxias segura, assim como todo o Maranhão”, afirmou o secretário.

Participam do início da operação o comandante da Polícia Militar, Cel Pedro Ribeiro; comandante do CPAI-4, Cel Alexandre Brito; delegado geral da Polícia Civil, Leonardo Diniz; Cmt do 2º BPM, Ten Cel Jurandy; Maj Mauro, Cmt do 5º BBM e demais autoridades policiais.

Prefeitura dá apoio logístico – A operação teve todo apoio da Prefeitura Municipal de Caxias, que, por meio do prefeito Fábio Gentil, destacou viaturas, cedeu funcionários para a parte administrativa das polícias civil e militar em Caxias.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias