Fechar
Buscar no Site

Secretário de Saúde de Goiás mantém SES informada sobre acidente com ônibus em Goiânia

Carlos Lula manteve contato com secretário de Saúde de Goiás

 

Logo após tomar conhecimento do acidente com 2 mortos e vários feridos em Goiânia com um ônibus que havia saído de São Mateus, no Maranhão, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, manteve contato com o colega da mesma pasta de Goiás, Ismael Alexandrino, para tomar algumas providências.

Ismael disse que já havia conversado com o diretor do Hospital de Urgência de Goiânia, que confirmou a entrada de 13 feridos graves com necessidade cirúrgica, e que a maioria já havia operado estava indo para a enfermaria, sem necessidade de deslocamento para UTI.

Informou também que os demais feridos, menos graves, foram removidos para uma outra unidade de saúde e que estava tudo sob controle.

Em contato pelo celular com Lula, o secretário de saúde de Goiás disse que a SES poderia contar com “apoio total e irrestrito” para ajudar as vítimas, e que o quer estivesse ao alcance dele certamente daria o melhor”.

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias