Fechar
Buscar no Site

Secretarias e órgãos estaduais retornarão para o centro de São Luís

 

O Secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Júnior, informou, nesta segunda-feira, 1, que, por meio do Programa Nosso Centro, o governador Flávio Dino vai promover o retorno das secretarias e órgãos estaduais que funcionam em diversas áreas da cidade para o Centro de São de Luis.
Segundo Pereira Júnior, o ‘Nosso Centro’ abrange cinco polos, dentre eles, o institucional que será priorizado.
“As ações para isso já foram iniciadas. As obras de reforma do João Goulart estão praticamente prontas e a previsão é que seja reinaugurado no segundo semestre. A parceria da iniciativa privada está sendo fundamental para consolidação da política de valorização e revitalização de um dos maiores e mais belos complexos arquitetônicos do Brasil”,
ressaltou.
O secretário afirmou que o prédio João Goulart será adequado para receber diversos órgãos estaduais que hoje funcionam em imóveis alugados, o que, segundo ele, vai contribuir para diminuir os gastos do governo com locação.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias