Fechar
Buscar no Site

Rubens Jr é o novo secretário de Articulação Política do Maranhão

Rubens Júnior com o governador interino Carlos Brandão

O deputado federal Rubens Pereira Jr (PCdoB) tomou posse, nesta segunda-feira (11), como secretário de Articulação Política do Maranhão. Durante a cerimônia, o governador em exercício, Carlos Brandão, destacou a experiência do parlamentar para desenvolver a nova função.

Rubens destacou a alegria de assumir o novo desafio e reafirmou seu compromisso com o povo do Maranhão. “Reforçaremos o diálogo do Governo do Estado não só com a classe política, mas com os maranhenses. O povo merece toda a nossa atenção, e para eles que o nosso governo é voltado”, disse.

O novo secretário também exaltou o trabalho realizado pelos gestores anteriores da pasta, e defendeu “a continuidade ao que foi iniciado por Márcio Jerry e em seguida por Rodrigo Lago. Atuações de êxito que vêm contribuindo no governo de grandes mudanças na vida dos maranhenses, fazendo uma revolução na educação, ampliando a oferta de serviços de saúde”, ressaltou.

“Me dedicarei ao máximo a esta nova atribuição, como tudo que faço na vida. O mesmo compromisso que assumi como deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa; como deputado federal, como secretário das Cidades (Secid), e até mesmo nas disputas eleitorais que enfrentei ao longo da minha vida”, complementou Rubens.

Brandão ressaltou que Rubens fez um grande trabalho em Brasília, como deputado federal, e também à frente da Secid, e que agora retorna para uma nova atribuição de gerenciar a articulação política do Estado. “Ele nasceu em um berço político, onde o pai foi deputado estadual e prefeito, e sua mãe, prefeita. Uma pessoa nova, mas muito experiente e que certamente fará uma excelente gestão na relação com a classe política maranhense”, finalizou.

Também foram empossados o deputado federal Márcio Jerry na Secretaria de Cidades; Rodrigo Lago na Secretaria de Agricultura Familiar, e Júlio Mendonça na presidência da AGERP.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias