Fechar
Buscar no Site

Roseana e o pai ‘traem’ Henrique Meirelles, diz Estadão

Roseana e José Sarney, do MDB, usam nome de Lula (PT) para ganhar votos no Maranhão

Matéria do jornal O Estado de S. Paulo (Estadão) de sábado (4), sobre a infidelidade dos candidatos emedebistas ao candidato formalizado pelo partido à Presidência da República, Henrique Meirelles, cita o MDB maranhense. Diz que o partido, no Maranhão, “é um dos que podem frustrar Meirelles”.

Segundo o Estadão, “tentando retomar o poder, o clã Sarney lançou a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) ao Palácio dos Leões. Ela faz defesa pública de Lula, embora o PT esteja aliado a seu rival, o atual governador, Flávio Dino (PCdoB)”.

O Estadão informa, ainda, que “o ex-presidente José Sarney (MDB), pai de Roseana, compareceu à convenção que homologou a candidatura de Meirelles, mas esquivou-se de responder sobre sua empolgação com a candidatura do ex-ministro”.

Conforme o ‘Estadão’, além do Maranhão, em outros nove estados há ‘traições’ e formação de palanques regionais para candidatos adversários

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias