Fechar
Buscar no Site

Roberto Rocha fica possesso com Pazuello por parceria com Carlos Lula

Roberto Rocha se zangou com Pazuello porque defendeu o governo e o ministro, além de não ligar, apareceu com Carlos Lula na foto

O senador Roberto Rocha, do PSDB-MA, está possesso com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. Dia desses, depois de o secretário estadual de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, dizer que o governo federal não tinha enviado recursos para instalação de UTIs, o parlamentar fez pronunciamento defendendo o governo e não recebeu nem um ‘muito obrigado’.

Dias depois, eis que o ministro aparece ao lado do secretário, na maior parceria. O senador não gostou. Afinal, defendeu o governo, o presidente Jair Bolsonaro, e o ministro terminou prestigiando o secretário.

Carlos Lula é presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass), e, ainda que não fosse, não cabe ao ministro discriminar este ou aquele secretário, ainda mais em se tratando da situação sanitária do Brasil. Quanto mais união, melhor”.

A nota foi publicada neste domingo, 28, na seção ‘Curtidas’, da editoria de política do jornal Correio Braziliense.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias