Fechar
Buscar no Site

Reunião de pcdbistas consolida união de forças na Grande Gameleira

Pré-candidato a prefeito de Imperatriz, deputado Marco Aurélio consolida apoio a Enoque Cavalcante na Gameleira

 

O fim de semana foi marcado por estratégias pcdbistas na chamada “Grande Gameleira”, município de João Lisboa.
Reunião de políticos locais e estaduais marcou união de forças e definição de estratégias com vistas às eleições de 15 de novembro. Na oportunidade, houve lançamento de pré candidatura a deputado federal e declaração de apoio aos candidatos locais da região tocantina.

Presente, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, teve seu nome lançado para disputar uma cadeira na Câmara Federal, em Brasília, nas eleições de 2022, enquanto o pré-candidato a prefeito de Imperatriz, deputado estadual Marco Aurélio, viu sua pré-candidatura fortalecida para a sucessão do prefeito Assis Ramos.

Marco Aurélio aproveitou a reunião para consolidar seu apoio ao pré-candidato a prefeito de João Lisboa, Enoque Cavalcante, que segue líder nas intenções de voto para a sucessão municipal na Gameleira.

Enoque Cavalcante já recebeu apoio do deputado federal Márcio Jerry, vice-líder do PCdoB na Câmara Federal; de Clayton Noleto e de pcdbistasc da região.
A expectativa agora, é que haja uma união em massa do “Movimento 65” para as próximas eleições na Grande Gameleira.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias