Fechar
Buscar no Site

Repórter e cantor Stênio Jonny morre no hospital Raimundo Lima, no Monte Castelo

Foto: Reprodução

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 16, no hospital Raimundo Lima, no Bairro Monte Castelo, em São Luís, aos 64 anos, o repórter Stênio Jonny, editor do blog SJ Notícias. Jonny vinha enfrentando problemas de saúde graves em decorrência de diabetes.

Polêmico, Stenio Jonny, que tinha na música um dos seus hobbies preferidos – com uma ótima voz, cantava músicas românticas – exercia um jornalismo investigativo e chegou a fazer inúmeras denúncias contra autoridades, muitas das quais lhe renderam vários processos judiciais.

No dia 10 de novembro, depois de já ter passado pela UPA do Parque Vitória, o repórter foi transferido para o Hospital Raimundo Lima, sendo posteriormente levado para o Hospital Carlos Macieira, onde foi submetido a cirurgia para a amputação de um dos pés, devido ao avanço do diabetes. Após a realização do procedimento cirúrgico. Jonny retornou ao hospital Raimundo Lima, onde faleceu na manhã de hoje.

O velório de Stênio Jonny acontece na Plena Pax, do  Anil.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias