Fechar
Buscar no Site

Regina Duarte chega a Brasília e diz que ainda “está noivando” sobre cargo na Cultura

"Noivado é noivado", diz Regina Duarte ao chegar a Brasília para conversar Jair Bolsonaro (Foto: Jorge William / Agência O Globo)

A atriz Regina Duarte chegou a Brasília, nesta quarta-feira (22), por volta das 12 horas. Ela foi convidada para almoçar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e tratar sobre o convite feito pelo presidente para assumir a Secretaria Nacional da Cultura.

Questionada pelos jornalistas se já havia aceitado o convite para assumir a pasta, a atriz – que já foi considerada a “namoradinha do Brasil” – usou a metáfora sobre casamento e noivado utilizada nos últimos dias por Bolsonaro.
“Hoje, não. Noivado é noivado. Tem que ter um tempo. Vou continuar conversando. Noivando, noivando”, disse atriz.
Ela disse também que o convite para almoçar com Bolsonaro teria surgido ainda durante o voo à capital federal.
A atriz também não quis comentar com os repórteres sobre a possibilidade de recriação do Ministério da Cultura. “Não sei e não acho que é importante falar disso neste momento”, declarou.
Regina Duarte foi convidada na semana passada para assumir a Secretaria Nacional da Cultura, após a demissão de Roberto Alvim. A pasta já foi vinculada ao Ministério da Cidadania e hoje está ligada ao Ministério do Turismo. (Gil Maranhão)

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias