Fechar
Buscar no Site

“Quando estiver bom para os pobres, estará bom para todo mundo”, diz Simplício em encontro do Solidariedade com Lula

Foto: Reprodução

Apresentado como um dos pré-candidatos do Solidariedade, Simplício Araújo usou a palavra durante encontro do partido com Lula – pré-candidato à Presidência – para chamar atenção para os graves problemas que o povo e o país passam neste momento.

“O povo brasileiro passa por muita dificuldade atualmente: desemprego, fome, falta de esperança. O país vive dias complicadíssimos e os pré-candidatos a Presidente precisam entender que só vai estar bom para todos quando estiver bom para os mais pobres. Precisamos garantir futuro, garantir empregos, saúde, educação e autoestima para o nosso povo” disse Simplício.

“No Maranhão com o ex-governador Flávio Dino garantimos comida, assistência durante a pandemia, saúde e educação com mais qualidade. Agora quero garantir a mais um milhão de pessoas mais dignidade com empregos, crescimento econômico do nosso estado e elevação do orgulho e respeito ao nosso estado e ao nosso povo”, afirmou Simplício Araújo, pré-candidato a governador do Maranhão pelo Solidariedade.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias