Fechar
Buscar no Site

“Qualquer informação sobre composição com outra legenda não é verdadeira”, diz presidente do PSL-MA

O presidente do PSL no Maranhão, vereador Francisco Carvalho, disse, em ‘Nota de Esclarecimento’ emitida nesta sexta-feira, 10, que “qualquer informação sobre composição com outra legenda não está fundamentada em verdades”.

Carvalho afirmou, sobre as eleições na capital maranhense, que o diretório regional aguarda “posição da direção nacional para oficializarmos os caminhos que serão seguidos pelo PSL em São Luís. Ainda estão acontecendo conversas e diálogos e assim que se findarem, a posição será apresentada”.

Eis a íntegra da nota

Nota de esclarecimento
Um partido política tem suas instância de comando e em cada nível há o grau de decisões a serem tomadas. Em via de regra, as instâncias municipais e estaduais devem se reportar e seguir a direção nacional. E isto que venho fazendo há 17 anos como presidente estadual do PSL: trabalhando sempre em sintonia com a direção nacional.
Em 2019, a direção estadual do PSL no Maranhão atendeu a todas as demandas apresentadas pelo comando nacional da legenda, principalmente no que diz respeito ao aumento do quadro de filiados com nomes fortes. Em todo o estado, fizemos campanhas de filiação e os resultados foram positivos.
Sobre as eleições municipais, sempre houve o diálogo do Maranhão com a direção nacional. São Luís sempre recebeu atenção especial do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, que comigo sempre debateu os rumos que o partido deve seguir.
E desta forma, nós da direção estadual, vamos continuar fazendo.
Sobre as eleições na capital, aguardamos a posição da direção nacional para oficializarmos os caminhos que serão seguidos pelo PSL em São Luís. Ainda estão acontecendo conversas e diálogos e assim que se findarem, a posição será apresentada.
Isto significa que qualquer informação sobre a composição do PSL com outra legenda não está fundamentada em verdades.
Chico Carvalho
Presidente estadual do PSL/MA

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias