Fechar
Buscar no Site

PT deve indicar ex-secretário como vice do PSB no Maranhão, publica Folha de S. Paulo

Governador Carlos Brandão deverá ter, mesmo, o ex-secretário Felipe Camarão (Seduc), indicado pelo PT, como vice em sua chapa

O PT do Maranhão deve indicar o nome do ex-secretário de Educação Felipe Camarão como vice na chapa encabeçada pelo governador Carlos Brandão (PSB), candidato à reeleição.

Brandão era vice de Flávio Dino (PSB), que renunciou ao cargo para disputar o Senado. O diretório estadual do PT já decidiu formalmente apoiar a reeleição do atual governador e deve indicar até o mês que vem o nome de Camarão para compor a chapa.

No estado, a base de Dino se dividiu na eleição. O PDT lançou o senador Weverton Rocha contra Brandão, nome apoiado pelo ex-governador.

O Maranhão é um dos estados onde a aliança entre PT e PSB foi formalizada com mais tranquilidade, ao contrário de locais como São Paulo, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, onde os dois partidos têm projetos distintos. (Com Folha de São Paulo).

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias