Fechar
Buscar no Site

PT declara oficialmente apoio a Brandão para o governo e a Flávio Dino para o Senado

Foto: Reprodução

O PT do Maranhão declarou apoio oficial à pré-candidatura de Carlos Brandão a governador e de Flávio Dino ao Senado. O anúncio foi feito pelo presidente regional do partido, Francimar Melo, por meio de suas redes sociais: “Considerando a maioria das forças que compõem a direção estadual e de acordo com o ‘PT Brasil’, a nossa decisão será apoiar o governador Flávio Dino para o senado e também a candidatura de Carlos Brandão a governador”, postou Francimar,

Diante da postagem do presidente do PT-MA, o secretário de estado da Comunicação, Ricardo Cappelli, foi às redes sociais e postou: ” O PT declara oficialmente apoio à indicação de Flávio Dino. No Maranhão, é Lula, Flávio Dino e Brandão”.

Reunião – O PT decidiu o apoio por Brandão na noite desse domingo, 30, durante um jantar na casa do vice-governador com integrantes da direção regional e da direção do partido. Participaram ainda do encontro com Carlos Brandão: Márcio Jerry, Ricardo Cappelli e Rubem Pereira (Rubão).

Do PT se fizeram presentes os deputados  Zé Carlos (federal), Zé Inácio (estadual), Francimar Melo (presidente regional), Felipe Camarão, Jowbert, Chico Gonçalves, Henrique Sousa, Cricielle Muniz e professor Chocolate.

A reunião foi considerada “muito boa” pelos petistas que estiveram presentes.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias