Fechar
Buscar no Site

PSL declara apoio à pré-candidatura de Duarte Jr a prefeito de São Luís

Francisco Carvalho e Lorena Macedo com Duarte Jr: apoio do PSL

Apesar da crise instalada por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus e as recomendações de isolamento social, as peças do tabuleiro de xadrez político ludovicense continuam se movimentando. O pré-candidato à Prefeitura de São Luís, deputado estadual, Duarte Junior (Republicanos), recebeu, nesta sexta-feira (3), o apoio do Partido Social Liberal (PSL), na sua investida ao Palácio de La Ravardière.

A declaração de apoio foi realizada durante uma vídeoconferência, pelo presidente do diretório estadual do PSL, vereador Chico Carvalho, que é um político de muita experiência e capilaridade na capital. O diretório municipal do partido, presidido por Lorena Macedo, a partir de hoje também já começa a se engajar na pré-campanha.

Com o PSL, Duarte Junior soma mais um partido em sua base política. O pré-candidato já havia recebido apoio oficial do Partido Trabalhista Cristão(PTC). As adesões a sua campanha fazem o deputado estadual sair à frente na corrida eleitoral e somar um dos maiores tempo de propaganda obrigatória na TV.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias