Fechar
Buscar no Site

PSDB perde filho de Paulo Marinho para o PP

André Fufuca confirmou filiação de Paulo Marinho Júnior ao PP. (Foto: Reprodução)

Estava tudo certo para a filiação de Paulo Marinho Júnior ao PSDB. Acompanhado do pai Paulo Marinho, o vice-prefeito de Caxias havia comparecido ao ato de filiações tucanas promovido recentemente em São Luís pelo senador Roberto Rocha e garantido a sua filiação ao partido.

Da festa política de Rocha pra cá, as coisas mudaram e Paulo Marinho acabou entrando em conversações com o PP, presidido no Maranhão pelo deputado federal André Fufuca. Das conversas iniciais até a concretização foi questão de dias.

Na manhã dessa quinta-feira, 5, Fufuca confirmou a O INFORMANTE que Paulo Marinho Júnior se filiará ao PP amanhã, à tarde, em Caxias.

Resta saber se o ex-deputado manterá, em relação à filiação do filho ao PP, a palavra que não manteve quando garantiu que o vice-prefeito caxiense iria para o PSDB.

A decisão de Marinho está deixando indignados não só o comandante tucano no Maranhão, senador Roberto Rocha, como velhos aliados, a exemplo de Lobão, Roseana e o próprio ex-presidente José Sarney.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias