Fechar
Buscar no Site

Preso empresário que assassinou a esposa em Dom Pedro

Rony Veras, que matou a esposa Ianca, na noite de sábado, em Dom Pedro, foi preso próximo a Vargem Grande

A polícia prendeu, na noite desta segunda-feira, 02, o empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, que, na noite de sábado, 30, assassinou a tiros, em Dom Pedro, a esposa Ianca Amaral, de 26 anos.

Proprietário de um posto de combustíveis e de uma churrascaria, Rony Veras cometeu o feminicídio dentro da residência do casal, naquela município, e depois se evadiu.

Ele foi preso próximo à cidade de Vargem Grande pela equipe da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, num trabalho integrado com a SPCI, Inteligências da Secretaria da Segurança, Polícia Civil e Polícia Militar. No momento da prisão, ele estava no carro com a irmã e o advogado.

O empresário Rony Veras já estava com a prisão preventiva decretada pela juíza plantonista de Presidente Dutra, Cinara Eliza, a pedido do delegado de Presidente Dutra. O suspeito vai ser transferido para São Luís nas próximas horas, de acordo com a polícia.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias