Fechar
Buscar no Site

Presidente eleito da FAMEM participa do Encontro da Educação com prefeitos

Foto: Reprodução

 

O presidente eleito da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Ivo Rezende (PSB), participou, nesta terça-feira, 22, no Centro de Convenções da UFMA, em São Luís, do Encontro da Educação “Juntos pela alfabetização das crianças,” promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação Estadual (Seduc).

No encontro, com a presença de prefeitos maranhenses, Ivo Rezende fez um discurso agradecendo ao governador Carlos Brandão pelo comprometimento com a educação do Maranhão por meio de projetos importantes para desenvolvimento na área da educação.

“A educação precisa sempre ser prioridade, e aproveito para parabenizar o governador Carlos Brandão, que tem trabalhado para melhorar os indicadores educacionais e o Índice de Desenvolvimento da Educação do nosso estado, pois nunca foi só discurso pela educação, mas está demostrando que irá fazer muito mais pelos nossos alunos, com uma educação de qualidade”, disse Rezende.

No evento, Brandão anunciou o lançamento inédito  do selo “Prefeito da Educação”, iniciativa voltada ao reconhecimento dos prefeitos em razão do trabalho exitoso na área da educação, na promoção da aprendizagem e na redução das desigualdades no Maranhão.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias