Fechar
Buscar no Site

Presidente do TJ-MA vai ao velório do juiz Luis Carlos Nunes Freire

Foto: Reprodução

O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, está nesse momento no velório do juiz Luis Carlos Nunes Freire, na Pax União da Rua de São João, em frente à igreja de Santo Antônio.

José Joaquim chegou acompanhado do seu chefe de gabinete, Mário Lobão, prestou solidariedade aos familiares de Luis Carlos, especialmente à viúva Virginia Ribeiro Freire, e em seguida postou-se por alguns minutos ao lado do caixão, num momento de silêncio.

Momentos antes da chegada de José Joaquim, praticamente todos os juízes da capital estiveram no velório de Luis Carlos.

Filho do ex-governador Nunes Freire, o juiz Luis Carlos será sepultado nessa sexta-feira, às 16h, no cemitério do Gavião.

Luis Carlos deixa viúva a engenheira Virginia Maria Fernandes Ribeiro Nunes Freire, presidente do Instituto Brasileiro de Perícias e Avaliações de Engenharia, e os filhos Glenda, Carlos Bruno e Fernando.

Luis Carlos tinha ainda um outro filho: Oswaldo da Costa Nunes Freire Neto, que faleceu no dia 6 de abril de 2016, vítima de enfarte.

No Instituto Médico Legal (IML), os exames feitos no corpo de Luis Carlos atestaram que ele sofreu três enfartes seguidos.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias