Fechar
Buscar no Site

Prefeito Luciano Genésio será vice na chapa de Erlanio na eleição da Famem

Prefeito Luciano Genésio será vice na chapa de Erlanio na eleição da Famem. (Foto: Reprodução)

O prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), anunciou, na manhã desta terça-feira, 05, o nome do prefeito de Pinheiro e vice-presidente do PP no Maranhão, Luciano Genésio como candidato a vice-presidente na chapa que lidera para eleição da Diretoria da entidade representativa dos gestores municipais. A eleição acontece no dia 14 na sede da entidade em São Luís.

“O trabalho pelo Maranhão vai continuar. Nesta quarta-feira (6), oficializarei minha candidatura à reeleição da presidência da Famem, contando com o amigo e prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, como vice na chapa”, disse Erlanio Xavier.

Ao aceitar o convite, o prefeito da cidade da baixada maranhense destacou o trabalho de Erlanio durante sua primeira gestão. “Ao lado do prefeito Erlanio, que realizou um excelente trabalho frente à presidente cada entidade em 2019/2020, pretendo dar continuidade aos avanços já conquistados, intensificando a assistência aos municípios e a qualificação de projetos e serviços. Seguiremos firme rumo à vitória”, disse o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

Erlanio Xavier destaca conquistas importantes para os municípios ao longo dos últimos dois anos de sua gestão à frente da entidade, como a obtenção dos recursos da Cessão Onerosa e a participação recorde dos gestores maranhenses na Marcha dos Prefeitos, em Brasília. Mais de 210 municípios são atualmente filiados à Famem, o maior número desde sua fundação há 34 anos. “Temos muito mais a conquistar e conto novamente com a parceria de todos os prefeitos nesta missão”, salientou o prefeito.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias