Fechar
Buscar no Site

Prefeito de Santa Helena comanda caminhada marcante com Othelino e Ana Paula

Foto: Reprodução

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, e a vice-prefeita de Pinheiro Ana Paula Lobato (PSB) participaram, domingo, 18, de uma  caminhada marcante no município de Santa Helena, liderada pelo prefeito Zezildo Almeida.

O movimento foi uma manifestação de apoio à reeleição de Othelino Neto, bem como às candidaturas de Carlos Brandão (PSB) ao Governo do Estado e de Flávio Dino (PSB) ao Senado. Ana Paula Lobato é primeira suplente na chapa de Dino.

Inúmeros helenenses percorreram as ruas da cidade num arrastão encerrado com um comício na Praça José Sarney.

Em seu discurso, Othelino destacou muitas ações em benefício de Santa Helena, viabilizadas por meio do seu mandato, principalmente, na área da infraestrutura. Ele reafirmou o compromisso de continuar trabalhando para que mais melhorias cheguem ao município. “Esse grupo politico, liderado pelo prefeito Zezildo, está transformando a vida de Santa Helena para melhor. É muito bom fazer campanha em uma cidade onde temos o que mostrar, onde podemos falar sobre todas as ações que beneficiaram a população e contaram com o nosso apoio. Estamos juntos e assim seguiremos, rumo à vitória!”, declarou.

Ana Paula disse que, ao lado de Flávio Dino, irá trabalhar para garantir recursos e benefícios aos helenenses. “Esse time continuará dando muito orgulho para Santa Helena. Nosso gabinete sempre estará de portas abertas ao prefeito Zezildo e a todo o povo helenense”, garantiu.

O prefeito Zezildo Almeida agradeceu a parceria e o compromisso de Othelino Neto com Santa Helena. “Quem tem compromisso com o município de Santa Helena é Othelino Neto. E nós iremos eleger todo o time, com Carlos Brandão governador e Flávio Dino senador, para continuarmos promovendo as boas transformações na nossa cidade”, disse.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias