Fechar
Buscar no Site

Prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva declara apoio a Brandão

O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), declarou apoio à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão durante reunião realizada na terça-feira (8).

“Nós não poderíamos deixar de reconhecer esta importante decisão, que foi a escolha do governador Flávio Dino. O senhor irá continuar ajudando a nossa gestão, e vai ajudar Coelho Neto a se desenvolver. E é por isso que estamos aqui, todo o nosso grupo político, declarando apoio ao vice-governador Carlos Brandão”, declarou Bruno Silva.

Com um grupo de 12 vereadores, os ex-prefeitos do município, Raimundo Guanabara e Waltenir Lopes, e o vice-prefeito Antônio Lustosa, Bruno Silva foi enfático ao garantir o compromisso com a pré-candidatura do vice-governador.

Ao final da reunião, o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Cruz, declarou: “Estamos acompanhando o nosso prefeito, declarando apoio ao vice-governador e futuro governador do Maranhão”. O ex-prefeito Raimundo Guanabara disse que “o Maranhão já é com Brandão e Coelho Neto não poderia ficar de fora”.

Carlos Brandão agradeceu o apoio e anunciou um grande programa de desenvolvimento municipal, incluindo, naturalmente, a cidade de Coelho Neto.

“Para mim este ato é uma demonstração de carinho, é uma demonstração de confiança em nosso projeto. Pois, contem comigo”, ressaltou Brandão.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias