Fechar
Buscar no Site

Prefeito Braide anuncia, em entrevista à TV Mirante, que apoiará Weverton Rocha

Foto: Reprodução

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, disse, nesta quinta-feira, 23, em entrevista à TV Mirante, que vai apoiar o senador Weverton Rocha na disputa pelo governo do estado, nas eleições de outubro.

“Eu entendo que o Maranhão precisa de um governador que tenha a capacidade de dialogar com todas as forças políticas de Brasília para que possa ajudar o estado. O senador Weverton Rocha demonstrou essa capacidade. Mas, além disso, eu sempre disse que São Luís precisa de governantes que ajudem a cidade. Que ajudem a administração do município. O senador Weverton Rocha desde o ano passado tem nos ajudado destinando recursos para a área da saúde. Por conta disso, o meu candidato a governador neste ano, nestas eleições, será o senador Weverton Rocha”, disse o prefeito da capital.

Braide já havia declarado apoio ao senador Roberto Rocha da disputa pelo Senado, e agora se posiciona favoravelmente a Weverton Rocha.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias