Fechar
Buscar no Site

Pré-candidatura de Roberto Rocha ao Senado é confirmada com 11 partidos

Roberto Rocha discursa no lançamento da sua pré-candidatura ao Senado

O senador Roberto Rocha confirmou sua pré-candidatura à reeleição ao Senado, na tarde dessa segunda-feira, 2, com apoio de 11 partidos. A confirmação foi feita em uma coletiva de imprensa realizada no Hotel Brisamar, em que estiveram presentes os representantes dos partidos Republicanos, PL, AVANTE, Patriota, PDT, PSD,
PTB, PSC, Agir, PMN e Pros.

Com a pré-candidatura de Roberto Rocha ao Senado, o cenário político toma novos rumos. O ex-governador Flávio Dino, que deixou o governo para tentar uma vaga ao Senado, passa a ter um adversário que dá sinais de que terá o apoio de várias forças de oposição.

Em seu discurso, Roberto Rocha destacou que, em um eventual segundo turno, toda a oposição estará unida em apoio a um único nome para vencer a corrida pelo Governo do Maranhão. E agradeceu pelo expressivo apoio à sua pré-candidatura.

“Quero manifestar minha decisão, minha determinação e minha gratidão por revelar minha pré-candidatura à reeleição com o apoio de uma força tão expressiva. Não é uma coligação entre partidos, é uma coligação com a sociedade maranhense”, declarou Rocha.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias