Fechar
Buscar no Site

Populares tentam linchar motorista de aplicativo que atropelou várias pessoas; vejam imagens

Foto: Reprodução

Populares tentaram linhar o jovem motorista de aplicativo in drive, que, conduzindo um Ford Ka branco e notoriamente embriagado,
quase provoca uma tragédia na praia do Araçagi, neste domingo, 25, ao atropelar várias pessoas, inclusive crianças, que estavam em uma mesa.

Após o acidente, populares forçaram a saída do motorista de dentro do veículo e passaram a espancá-lo por alguns instantes, sendo contidos por outras pessoas que evitaram um problema maior para o condutor do carro.

As vítimas, uma mãe, o filhe outras duas pessoas, foram atendidas por pessoas que se encontram no local e levadas para a UPA do Araçagi.

NOTA DA SES – No início da tarde, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) emitiu nota sobre o acidente:

“A Secretaria de Estado da Saúde informa que cinco pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Araçagi na manhã deste domingo (25).

A SES pontua que quatro vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas na própria unidade estadual. A quinta vítima, uma criança de 3 anos, foi encaminhada para o Hospital Djalma Marques”.

 

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias