Fechar
Buscar no Site

Polícia prende suspeitos após tentativa de sequestro em São João dos Patos

Os suspeitos, a arma, munições e o veículo usado na tentativa frustrada

Três homens foram presos pela Polícia Militar, no início da madrugada dessa quinta-feira, 14, em São João dos Patos, depois de uma tentativa de sequestro contra o gerente do banco Bradesco daquele município e sua família. Os acusados, PSC, PFSA e ASC, foram flagrados com uma pistola 380, um carregador com 11 munições e um veículo Gol, cinza, placas RMF-1A59.

A polícia chegou até a residência do bancário, no centro da cidade, depois de receber uma ligação dando conta de que uma pessoa estava pedindo socorro. No local, os policiais constataram que três homens estavam dentro da casa do gerente, com a família mantida em cárcere privado, sob ameaça de arma de fogo e exigência de que o bancário fosse até o banco e retirasse 500 mil reais, em troca da liberação dele e dos seus familiares. Diante da chegada da polícia, os suspeitos optaram pela fuga, pulando um muro dos fundos da residência. No entanto, os policiais, que já estavam com a casa cercada, prenderam primeiro um dos ‘sequestradores’. Em seguida, com apoio de reforço, inclusive do comandante do 35º BPM, TC Gilberto, dando sequência às diligências, os militares efetuaram a prisão dos outros dois envolvidos na ação, apreendendo a pistola, o carregador, as munições e o veículo.

Segundo apurou O INFORMANTE (JP online), ao menos um dos suspeitos, que estava usando documentação falsa, pertenceria a uma quadrilha de assaltantes do Pará, e possui um mandado de prisão em aberto.

Os três suspeitos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia de São João dos Patos, juntamente com o material apreendido, e autuados em flagrante.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias