Fechar
Buscar no Site

Polícia Militar prende todos os assaltantes que invadiram casa de subsecretário da Sinfra

Numa operação rápida e eficiente, a Polícia Militar acabou de prender os cinco assaltantes que invadiram duas casas, por volta das 17h30, no Jardim Eldorado, uma delas do subsecretário de Infraestrutura Adenilson Pontes Rodrigues. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo.

Os assaltantes chegaram em um veículo Peugeot azul e entraram primeiro numa residência nos fundos da casa do subsecretário Adenilson. E estavam praticando o assalto, quando a polícia, informada do crime em andamento, chegou ao local de surpresa. Diante da chegada da Polícia, eles, então, pularam o muro para a casa vizinha, do subsecretário, onde estavam a esposa de Adenilson e os filhos. Percebendo a presença dos assaltantes, mãe e filhos se trancaram no banheiro.

A polícia fez o cerco, houve troca de tiros, um dos cinco assaltantes foi baleado, e todos eles acabaram presos; três dentro da casa do subsecretário e os outro dois já em fuga, dentro do mato.

Os assaltantes não chegaram a fazer reféns nem conseguiram roubar nada, segundo apurou O INFORMANTE.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias