Fechar
Buscar no Site

Polícia do Piauí mata seis criminosos, após confronto na mata

Cinco assaltantes foram mortos na manhã de domingo e um à tarde

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí confirmou a morte, ontem (5), de 6 homens suspeitos de assaltos simultâneos a três bancos em Campo Maior, no início da semana passada.

Os criminosos entraram em confronto com policiais militares na região de Cocal e foram abatidos – cinco pela manhã e um, Reyller Alves da Silva, que estava escondido num matagal, à tarde.

Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras. Foram apreendidos armamentos, carros e explosivos.

Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.
As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias