Fechar
Buscar no Site

Polícia desarticula rede de pedofilia e apreende vídeo com gravação de estupro de crianças

O delegado Renilton Ferreira, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Barra do Corda, convocou a imprensa para uma entrevista coletiva que concederá na manhã desse sábado, 9, para falar sobre uma rede de pedofilia descoberta na região.

Durante a madrugada, a equipe de investigadores da regional cumpriu mandado de prisão contra um professor e um instrutor de um programa voltado para crianças e que são suspeitos de estarem atuando numa rede de pedofilia. Uma terceira pessoa, ainda sem prisão decretada, foi detida para averiguações.
Com eles, a polícia apreendeu um vídeo que mostra um estupro de uma criança entre 11 e 12 anos de idade. O número de vítimas, até o momento, chegaria a cinco crianças e adolescentes.

Uma quarta pessoa, que aparece no vídeo, está sendo procurada pela Polícia.

Num áudio divulgado à madrugada, o delegado Renilton convoca a imprensa para a entrevista coletiva sobre a desarticulação da “perigosa quadrilha especializada em pedofilia, em estupros de crianças e adolescentes de Barra do Corda”, e diz que “são estarrecedoras as imagens de um vídeo apreendido pela Polícia”.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias