Fechar
Buscar no Site

PF faz operação no Maranhão e Pará contra fraudes no seguro-desemprego

A PF está nas ruas de 2 cidades no Maranhão e 2 no Pará contra quadrilhas que fraudam benefício

A Polícia Federal e o Ministério Público do Trabalho estão fazendo nesta quinta (22) uma operação contra quadrilhas especializadas em fraudar o benefício do seguro-desemprego.

Estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão nas cidades de Redenção e Conceição do Araguaia, no Pará, e em São Luís e São José de Ribamar, no Maranhão. Em São Luís foram presas temporariamente Ananda Moraes Ribeiro e Geordana de Brito Ramos. Tiveram a prisão preventiva decretada Herbert Reis, Raissa Pereira Pinheiro e Rosenir Batista de H. Lima. Uma terceira pessoa, que não teve o nome divulgado, ainda não foi localizada pelos policiais.

O objetivo da operação, batizada de “Seguro Fake”, é desarticular ao menos quatro grupos criminosos. Os estados do Maranhão e do Pará apresentam alta incidência de fraudes no seguro-desemprego, segundo a PF e o MT.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias