Fechar
Buscar no Site

Passageiros ‘sofrem’ com filas na área do Raio X do aeroporto de São Luís

A fila para chegar na sala de raio X irritou os passageiros

 

Passageiros que embarcaram, na manhã deste domingo, 15, no aeroporto Hugo da Cunha Machado, enfrentaram filas enormes no setor de raio X, com atendimento em média de 20 minutos a cada embarque. A reclamação foi feita a O INFORMANTE (blog do JP online) por pessoas que não conseguiram conter a irritação não só devido às filas, mas, também, por causa do ar condicionado “meia boca”.

“Se fosse um voo para Fortaleza, que dura cerca de 60 minutos, o equivalente a 1/3 da viagem você teria passado na fila do raio X. Ou seja: 20 minutos para se locomover 15 metros, em relação a uma viagem de mil quilômetros. Isso é um absurdo”, desabafou um passageiro.

Enquanto isso, o ar condicionado continua fraco, mesmo a sala de embarque não estando cheia, o que persiste há um bom tempo.

Os passageiros enfatizam que a taxa de embarque custa R$ 32,05, e reclamam dos preços. Uma cerveja long neck custa R$ 12,00. “Isso sem falar nos preços absurdos dos salgados”, concluiu um passageiro que ‘sofreu’, nesta manhã, no Cunha Machado.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias