Fechar
Buscar no Site

Parte de funcionários da Câmara Municipal de São Luís não recebe o décimo terceiro

Foto: Reprodução

Um clima de insatisfação toma conta dos funcionários da Câmara Municipal de São Luís, desde ontem, diante da impossibilidade do presidente Osmar Filho (PDT) pagar o 13º salário de vários servidores da casa.

Segundo apurou O INFORMANTE, parte de assessores de vereadores e uma outra parcela de SPs (Serviço Prestado) não receberam o décimo. Diante da impossibilidade de efetuar o pagamento, Osmar Filho manteve contato prévio com os edis e pediu a compreensão deles, fazendo um acordo para efetuar o pagamento em janeiro.

“Acreditamos que houve falta de planejamento. A Câmara recebe um repasse mensal de quase R$ 9 milhões e o Osmar tinha todas as condições de fazer um planejamento para não se deparar com esse problema no fim do ano”, disse ao blog um edil ludovicense. preferindo permanecer no anonimato. Segundo ele, o clima na Câmara é de insatisfação.

Um outro vereador consultado por O INFORMANTE disse que o presidente Osmar Filho pode até ter problemas com o Ministério Público com essa situação.

 

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias