Fechar
Buscar no Site

Para ‘suspirar’ após derrota, Roseana quer controle do MDB do Maranhão

Roseana agora só pensa nas benesses do controle do MDB do Maranhão

O ‘Colunaço do Pêta’ deste domingo (11) revela que, após perder para o comunista Flávio Dino a disputa pelo Palácio dos Leões, Roseana Sarney se empenha em assumir o controle do MDB maranhense, atualmente nas mãos do ainda senador João Alberto Souza. A sucessão acontece no mês que vem.

Diz o ‘Colunaço’ que, graças à ‘mão de ferro’ de João Alberto, “o MDB maranhense é uma agremiação enxuta e organizada”, mas ele atualmente está propenso a entregar a sigla à filha do chefão do clã, José Sarney.

João Alberto não criará problemas, mas a ala jovem emedebista, “capitaneada pelo deputado estadual Roberto Costa”, deve resistir a mais esse capricho roseanista, analisa o Pêta.

Para a derrotada Roseana, o controle do MDB maranhense significa “cargos, muito dinheiro e tudo mais!”, segundo o Dr. Pêta. “Seria uma espécie de suspiro para ela!”, diz a coluna.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias