Fechar
Buscar no Site

Othelino visita presidente do TJMA e reitera a boa relação entre os poderes

Presidentes Othelino Neto, da Assembleia Legislativa, e Paulo Velten, do TJMA, conversam sobre a boa relação institucional entre os dois poderes

Em sua primeira visita de cortesia, nesta terça-feira, 24, ao desembargador Paulo Velten, que assumiu recentemente o cargo de presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, o chefe do poder legislativo estadual, deputado Othelino Neto, reiterou que manterá a respeitosa e harmoniosa relação entre os dois poderes.

“Além disso, conversamos sobre assuntos importantes para o legislativo e o judiciário; entre eles, os projetos de lei que tratam da restruturação administrativa do tribunal e que, em breve, serão enviados à apreciação do parlamento estadual”, disse Othelino Neto, acompanhado do procurador-geral da Alema, Tarcísio Araújo.

No encontro, o presidente do TJMA, Paulo Velten, afirmou que dará continuidade ao trabalho do ex-presidente da Corte, Lourival Serejo, mantendo sempre o bom relacionamento institucional com a Assembleia Legislativa.

“Estamos dando sequência ao excelente trabalho realizado pelo desembargador Lourival Serejo, que teve todo o apoio da Assembleia em sua gestão. O parlamento sempre tratou com muita atenção e prioridade os projetos de organização do judiciário. E eu fico feliz em ouvir do presidente Othelino Neto que esse relacionamento institucional positivo terá continuidade”, ressaltou Velten.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias