Fechar
Buscar no Site

“O Republicanos é nosso aliado político”, diz  Brandão após retomar comando tucano

Carlos Brandão e Duarte Júnior, expoente maior do Republicanos em São Luís

 

A retomada do comando do PSDB, no Maranhão, pelo vice-governador Carlos Brandão, caiu como uma bomba no meio político, pegando muita gente de surpresa e deixando alguns questionamentos em relação ao Republicanos.

Nesta sexta-feira, o blog O INFORMANTE (JP online) procurou o vice-governador e o questionou sobre uma possível debandada de antigos correligionários do Republicanos para o PSDB, sob sua influência.

Brandão foi taxativo: “Voltei ao PSDB para reconstruí-lo com novos nomes e lideranças. A minha relação com o Republicanos foi frutífera. Receberam-me e acolheram-me com muito respeito. Deixei apenas a sigla. Os amigos permanecem. De forma alguma conduzirei ações que busquem a saída de seus membros. O Republicanos é nosso aliado político”.

Fontes próximas ao vice-governador garantem que ele é capaz de levar nomes para o PSDB e manter o Republicanos ao seu lado.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias